Atalho: suips_novidades_vs503
Gostou do artigo? Compartilhe!

Novidades da versão 5.03 do Suips

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Veja as novidades que a versão 5.03 do Suips traz para você:

 

 

 

Caixa de entrada e caixa de saída para recebimento e envio de iNotes: você pode configurar para que suas iNotes recebidas fiquem armazenadas em uma caixa de entrada do suips. A partir da caixa de entrada é possível responder, encaminhar, apagar a nota, além de outras opções.

Lixeira para iNotes apagadas: as iNotes que você apaga ainda ficam armazenadas na lixeira e é possível restaurá-las. Clicando para esvaziar a lixeira todas a iNotes nela armazenadas serão apagadas definitivamente. 

Sons no sistema para eventos de comunicação e alerta: você pode configurar nas "Preferências do usuário" para que o Suips emita sons ao receber chats ou iNotes e em outros eventos de sistema em geral.

Envio de iNotes por email via SMTP: é possível enviar iNotes para endereços de email, incluindo imagens e anexos1, além de texto simples.

Conexão remota via Centralx2 Passport às redes nas quais o usuário tem conta de acesso: você pode se conectar remotamente de qualquer computador que tenha o Suips instalado, nas redes em que possui conta e utilizar o programa normalmente com todas as suas funcionalidades.

Comunicação com contatos de outras redes Suips via Internet: é possível enviar convite para contatos de outros redes e entao incluí-los em sua lista, podendo se comunicar com eles normalmente e a qualquer momento.


Para saber mais sobre as novidades acesse os tutoriais:

Como utilizar a caixa de mensagens?

Como utilizar a lixeira?

Como enviar iNote para um email?

Como as informações da iNote enviada são exibidas no email?

Como se conectar remotamente através do Centralx2 Passport?

Como utilizar o chat via internet?


Complementos

1 Anexos: 1. Que se anexa ou anexou, apenso.
2. Contíguo, adjacente, correlacionado.
3. Coisa ou parte que está ligada a outra considerada como principal.
4. Em anatomia geral, parte acessória de um órgão ou de uma estrutura principal.
5. Em informática, arquivo anexado a uma mensagem eletrônica.
2 Centralx: Empresa fornecedora de produtos e serviços na área de medicina. Fundada em 1989 a Centralx é líder no mercado de softwares e sistemas de informação médicos no Brasil.